o mundo é redondo e nunca acaba.
80 dias não são suficientes para o contornar, em menos de um fósforo já nos deu ele a volta.
04/04/16
...
a clarice tem alguma razão, depois de muito se bater com a cabeça, o melhor é fechar a porta e comer uma tarte de amora.
no dia seguinte faz-se uma caminhada reforçada.
2 comentários:
Bater com a cabeça
Isso é de ofícios de trevas...
sim, acho que era a pena mais leve aplicada pelos senhores da santa inquisição. e sem direito a sobremesa, ao que consta.
Enviar um comentário