04/04/16

...

a clarice tem alguma razão, depois de muito se bater com a cabeça, o melhor é fechar a porta e comer uma tarte de amora.
no dia seguinte faz-se uma caminhada reforçada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bater com a cabeça

Isso é de ofícios de trevas...

rita disse...

sim, acho que era a pena mais leve aplicada pelos senhores da santa inquisição. e sem direito a sobremesa, ao que consta.