09/02/15

...

dramas na vida de uma funcionária pública com horário flexível: foi-me apontado* que nos dias de formação (em que tenho mesmo de me apresentar ao serviço antes das 9.30) chego ao ilustre espaço laboral com um ar particularmente esbaforido.
estranhamente nos outros dias, em que chego normalmente entre as 9.35 e as 9.45, apresento-me com um ar (razoavelmente) normal.
...
...
é muito esquisita a diferença que 15 minutos fazem na madrugada de uma rapariga trabalhadora.



* com um tonzinho de chacota que valhamedeus... 

2 comentários:

Menina da Rádio disse...

Às vezes quando chego ao trabalho tenho vontade de me queixar do sono que tenho por me ter levantado às 8h, mas a única pessoa que me pode ouvir é a que se levantou às 5, portanto, fico calada :)

rita disse...

são os ossos dos diferentes ofícios, minha cara...
os teus programas têm hora marcada e o público aguarda-te.
o meu público só me pode exigir presença em determinadas plataformas (que cumpro) e o resto do horário preencho como dá mais jeito ;)