08/02/15

...

está friozinho lá fora?
sim, constatei o facto quando fui, numa corridinha, à loja de chineses mais próxima comprar estas pantufas, que me fazem reafirmar que nunca gastarei dinheiro numas ugg*.


agora vou continuar a hibernar.

* já há uns anos que não falava desta praga do calçado. agora só lá para 2019, que eu preciso de ter objetivos para o futuro.

Sem comentários: