ainda não percebi bem esta satisfação coletiva com o lançamento do filme baseado no livro das 50 sombras de grey. admito que não li, a sinopse e as críticas (desde as mais entusiastas às menos) convenceram-me que, com tantos livros que há para ler no mundo, esta trilogia seria dispensável.
de qualquer modo, acho muito mais emocionante a saga da guerra dos tronos. vamos lá a ver: tem sangue, intriga, honra, dragões, sexo, traições várias, violência gratuita, mortes naturais e outras que nem por isso, ambição, amor verdadeiro, deuses para todos os gostos, ambientes que vão do mais tórrido deserto à mais gélida paisagem e, além disto tudo, tem um enredo interessante e reflete os defeitos e virtudes dos homens.
admito, no entanto, que não me faz ir a correr investir em material de loja de ferragens.
e que lhe falta uma criação de unicórnios para ser perfeita. eu achava normal que houvesse uma para lá da muralha de gelo.
Sem comentários:
Enviar um comentário