24/12/15

...

pois que, como quase todos nesta época, aprecio presentes bem embrulhados, um presépio muito próprio, uma árvore de natal reluzente, os preparativos na cozinha e a confusão familiar.
depois passo por um telejornal e dou por mim a pensar: ai que vai estar frio em janeiro e que a administração pública vai andar a duodécimos e que vai ser desagradável para o trabalho.
depois roubo uma cereja cristalizada e espero que tudo corra pelo melhor.
...
...
quando era criança não gostava de fruta cristalizada. hoje, acho que é das coisas mais saborosamente natalícias que há.
e assim se entra em mais um natal.

Sem comentários: