25/12/15

...

breve interrupção para informar que ainda não rebolo, mas que ainda não acabou o bolo inglês, nem os brigadeiros, nem o inverno (para perder os quilos graminhas a mais).
saúde, muita saúde e boa disposição, é o que é preciso, para todos.

Sem comentários: