19/12/15

...

bem sei que aprecio referências literárias a despropósito, mas já me bastam os fantasmas dos natais passados com quem me cruzo na vida, não é necessário que até o facebook ache por bem propor-me amizade com uns fantasmas com os quais tenho a sorte de não me cruzar.

estou em crer que nem dickens conseguiria dar jeito a estas tragédias das redes sociais.

Sem comentários: