05/11/14

...

muitas dúvidas atormentam artur, como o que será pior: gerir os fantasmas do passado ou os do presente; ou que será melhor: fiambre de frango ou fiambre de perú (especialmente quando custam o mesmo e a escolha não se pode basear no critério preço).


2 comentários:

Menina da Rádio disse...

É como eu: não sei se tenho mais nojo de lesmas ou de baratas :)

rita disse...

em termos de nojo, diria que artur balança entre idas à zara e afagos a iguanas.
mas ele é esquisito, isso já todos percebemos. coitadinho.