eu aprecio ler policiais, vai daí, resolvi apalavrar, no quiosque ao lado do local de trabalho, a reserva dos livros que a visão e o expresso estão a lançar.
tenho a certeza que disse ao senhor:
- guarda-me os livros desta coleção? quer que deixe o nome?
e ele respondeu:
- sem problema, guardo-lhe os livros, esteja descansada.
portanto, nada mais normal do que chegar lá ontem e haver esta conversa:
- olá, lembra-se que lhe pedi para guardar os livros policiais?
- lembro, lembro, mas só veio um e vendi à senhora que está atrás de si.
virei-me e dei de caras com a minha chefe, muito sorridente e pronta para discutir literatura no geral e policiais em particular.
fiz o homem garantir que na segunda vai ter um livro guardado para mim, mas, na pior das hipóteses, já tenho a quem pedir o livro emprestado. não se perde tudo.
Sem comentários:
Enviar um comentário