o mundo é redondo e nunca acaba.
80 dias não são suficientes para o contornar, em menos de um fósforo já nos deu ele a volta.
05/11/14
...
muitas dúvidas atormentam artur, como o que será pior: gerir os fantasmas do passado ou os do presente; ou que será melhor: fiambre de frango ou fiambre de perú (especialmente quando custam o mesmo e a escolha não se pode basear no critério preço).
2 comentários:
É como eu: não sei se tenho mais nojo de lesmas ou de baratas :)
em termos de nojo, diria que artur balança entre idas à zara e afagos a iguanas.
mas ele é esquisito, isso já todos percebemos. coitadinho.
Enviar um comentário