pior que passar meses à espera que uma coisa desenvolva é saber que a coisa desenvolveu e que ainda é preciso esperar mais um bocado de tempo indefinido.
não faz muito sentido e cansa.
é raro a espera fazer sentido.
quase nada faz sentido quando a pessoa está cansada.
1 comentário:
quase nada faz
Enviar um comentário