as últimas viagens de avião que fiz atrasaram, no mínimo, umas valentes horas.
lembro com pouco carinho a pior delas que me fez chegar a ponta delgada, olhar para o aeroporto e voltar para lisboa (porque os ventos eram demasiado fortes). o avião extraordinário no dia seguinte também atrasou mais de 1 hora.
amanhã tenho outra viagem pela frente, são 0.18, chove a potes e o aviso do instituto de meteorologia está amarelo.
nada como ter expectativas animadas para a manhã de domingo!
Sem comentários:
Enviar um comentário