à minha direita uma senhora tirava apontamentos com canetas de cores diferentes e à minha esquerda outra senhora dormia.
lamentavelmente, a organização da acção de formação não se lembrou de passar o "dragon ball"* durante o intervalo para café, era o que faltava para eu me sentir de novo nas aulas do secundário.
* eu sou antiga, ainda não havia "morangos com açúcar"...
2 comentários:
Um adolescente é um ser irritante...mas não tanto quanto um adulto que se porta como se tivesse 15 anos!
Oh Rita, não será mais os anos de caloira na universidade?
Rogério
Enviar um comentário