05/09/17

...

estive à espera que o pt voltasse de férias para me desencantar um novo circuito de treino. estava quase desesperada, inquietazinha por um treino novo, uma vez que o anterior se prolongou inusitadamente por dois meses e, não só o sabia todo de cor, como já estava a começar a aldrabar nos exercícios mais maçadores.
e lá chegou o pt à minha beira com um ar radiante, com um tom de enorme satisfação comunicou-me que cheguei ao ponto de poder fazer um treino completamente funcional, com o brinde de ter uns poucos de exercícios no hediondo trx. 

eu lá lhe relembrei que sou a campeã da descoordenação motora, que é muito arriscado deixarem-me sozinha com elásticos, pode resultar em lesões para mim ou para quem estiver mais próximo, que não ia conseguir memorizar ou fazer apontamentos suficientes sobre todos os requisitos para fazer as porcarias dos exercícios bem feitos e com a devida intenção... mas, por algum motivo obscuro, a pessoa tem uma fé completamente injustificada na minha força de vontade e capacidade para superar as óbvias limitações físicas de uma vida inteira de ócio.
...
...
nada feito. posto isto, continuo desesperada, inquietazinha por um treino novo.