no supermercado deparei-me com uns morangos com bom ar, com aquele aspecto de terem sido criados por uma família honesta, com princípios, gente trabalhadora e bem disposta.
com tantos predicados, não os podia deixar abandonados. já me bastou regressar a casa de coração partido por deixar lá tanta variedade de chocolate, mas depois de uma hora de esforço no ginásio sinto-me induzida a limitar os danos calóricos.
2 comentários:
Nem mais somos barro e lama nesta sociedade de consumo de massas
só estava a pensar que eu tinha resistido à gula do chocolate (por causa do esforço no ginásio), optando por ceder à fruta gulosa.
mas sempre se pode fazer uma generalização para o consumo de massas, ou para o consumo das massas (alimentícias e não só), é o que queira, anónimo.
Enviar um comentário