hoje à tarde recebi um mail que me informa que uma função em grupo amanhã (às 12.30) exige dress code peculiar: vestimenta preta da cabeça aos pés.
ora, amanhã vai estar calor e eu ainda não reencontrei a minha roupa dos calores. ainda que a tivesse organizada (o que por mero zelo de patrocínio se admite), eu é mais tons de bagas silvestres e branco, acho que tenho uma t-shirt preta perdida em parte incerta (deve estar a fazer companhia a uma azul às bolinhas), não sei se a descubro.
arrisco a usar camisola de lã com uma previsão de 26ºc, só para obedecer às instruções de uniformização.
Sem comentários:
Enviar um comentário