atravessei espaço aéreo internacional,
mas parece que não saí do território nacional,
tive sorte, as condições atmosféricas da viagem foram mais agradáveis que as da origem e do destino,
agora só me resta curar uma constipação que me apanhou desprevenida e também resolveu fazer a viagem.



Sem comentários:
Enviar um comentário