hoje, quando entrei numa das várias neo-padarias que existem até três quarteirões à volta das instalações da emocionante entidade empregadora, cruzei-me com um agente da polícia a escrever coisas num papel, mas que não me fez qualquer sinal para me demover da entrada no estabelecimento comercial.
devia ter-me feito sinal, passei o almoço todo a ouvir o outro agente da polícia a explicar (aos gritos... e como eu detesto gritos, deus meu) a um casal de brasileiros o que fazer no seguimento da queixa de roubo de um telemóvel.
...
...
se, por um lado, a neo-padaria já me pareceu mais simpática e segura; por outro lado, estou a dois carimbos no cartão de ter uma refeição grátis.
a minha vida são só dilemas.
2 comentários:
Os primeiros 10 anos e que custam
estes comentários andam deveras enigmáticos...
Enviar um comentário