16/09/16

...

e, de repente, tive uma revelação: devia haver uma espécie de robin hood das artes.
alguém que soubesse das melhores canções e poemas (por exemplo) que andam  mal distribuídos e desaproveitados por alguns privilegiados e as levassem aos pobres distraídos que precisam de bom alimento para o espírito.

parece-me que a dificuldade consiste na distribuição personalizada e adequada à necessidade de cada espírito.
seria uma tarefa árdua, mas nobre.

2 comentários:

Anónimo disse...

Exato ate o seu blog e um pasto para este espirito desencantado com o espetaculo desabalado da vida

rita disse...

coro com o seu galante exagero... eu tenho tantas falhas em diferentes áreas do saber, artes incluídas.

mas a cultura está mesmo mal distribuída e a ignorância é gabada. isso confunde-me.