04/09/15

...

já houve a cisma do soalho (que eu achei que estava bem escolhido, o mestre achava que não estava até que, eventualmente e depois de alguma argumentação, acedeu no meu gosto), depois houve a problemática do branco da parede (afinal o que eu escolhi puxava para o rosado e o mestre acabou por decidir sozinho, de acordo com as minhas vagas instruções - escolheu bem, a cor está impecável), finalmente deu-se a questão dos quadradinhos da zona do duche que precisavam de ser substituídos...

eu: se calhar podíamos procurar uns quadradinhos com alguma variação, que combinem com os restantes que não precisam de ser substituídos. deve ser difícil encontrar igual ao que aqui está e ficava divertido a zona do duche ser diferente.
mestre: vou dar uma vista d'olhos nas lojas e depois digo-lhe.
...
...
...
dias depois, sem ouvir novidades, telefono-lhe:
eu: então e os azulejos?
mestre: já estão encomendados!
...
...

ok, mais uma surpresa na minha vida.

Sem comentários: