22/09/15

...

artur voltava para casa, a pé, quando olhou para dentro de um café e reparou que a última namorada, a que mais o marcou, a que mais o magoou, a que ele julgou que seria a única, estava lá dentro, sozinha, a ler um livro. 
reparou com mais atenção, viu que ela se ria com algumas passagens e que bebericava o que ele adivinhou ser um capuccino. 
depois de uma hesitação que lhe pareceu durar largos minutos, decidiu apanhar um taxi e ir rapidamente para casa. por sorte, ela nunca reparou nele. 

Sem comentários: