15/09/15

...

houve tempos em que abria a caixa de correio na expetativa de receber um postal de um amigo em férias ou, na fase dos penpals, cartas num inglês macarrónico vindas de sítios nunca visitados.
nos dias que correm, a caixa de correio costuma estar cheia de publicidade não desejada mas, loucura das loucuras, este verão recebi um postal de um amigo. viva!

já a caixa de correio eletrónico não me costuma trazer surpresas divertidas. para o provar, hoje deparei-me com a conta da água.

Sem comentários: