no piso onde eu trabalho também costuma estar um senhor simpático* que também é um grande apreciador do muttley (reconheceu a minha imitação do mítico riso à primeira); que já se dirigiu a mim em francês (e eu acho que até que respondi certo); que lamenta que eu não seja da família de uma cançonetista desta praça (não sou perfeita... é tramado).
há pessoas que animam os dias mesmo sem saberem.
* que me parece que já tem idade para se reformar mas, se calhar, é só ideia minha.
Sem comentários:
Enviar um comentário