há dias que correm menos bem, portanto, nada como tirar os fones da gaveta, começar a ouvir a banda sonora do magnolia e deixar o aparelho ir escolhendo as outras canções de forma aleatória.
o dia seguinte há-de ser melhor, se não for, também tenho a banda sonora do pulp fiction e do underground.
os dias fofinhos são acompanhados d'o fabuloso destino de amélie poulain ou de hatari!.
esta é uma lista que muda bastante, mas há sempre um filme (e respetiva banda sonora) para responder às questões existenciais que aparecem na vida de uma rapariga.
Sem comentários:
Enviar um comentário