na continuação das minhas aventuras gastronómicas deste verão descobri que aletria de soja é, possivelmente, a pior sobremesa que alguma vez experimentei.
...
...
...
acabei de passar em revista as minhas más experiências em termos de sobremesas e continuo convicta no meu conselho: quando virem aletria de leite de soja, fujam como se não houvesse amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário