estava eu na plataforma, à espera do metro, quando olho para o lado e vejo um homem com um coelho pela trela, maior que alguns cães que por aí andam e muito bem comportado.
o que mais me causou estranheza foi o facto de o bicho ter um chapelito de palha preso na cabeça, entre duas enormes orelhas.
debaixo de terra não se pode dizer que estava muito sol.
Sem comentários:
Enviar um comentário