O que me chamou a atenção primeiro foi o "vestido"...primeiro pensei que fosse uma farpela de princesa mas depois percebi que é (digo eu) a bata do cabeleireiro. Vou já marcar oftalmogista.
sim, é uma enorme bata protetora, particularmente necessária por que eu estava de camiseiro branco e em processo de pintura de cabelo. esperta, sou muito esperta... marca consulta e depois sempre podes comprar uns óculos estilosos como os que mostro na fotografia de baixo ;)
2 comentários:
O que me chamou a atenção primeiro foi o "vestido"...primeiro pensei que fosse uma farpela de princesa mas depois percebi que é (digo eu) a bata do cabeleireiro. Vou já marcar oftalmogista.
sim, é uma enorme bata protetora, particularmente necessária por que eu estava de camiseiro branco e em processo de pintura de cabelo. esperta, sou muito esperta...
marca consulta e depois sempre podes comprar uns óculos estilosos como os que mostro na fotografia de baixo ;)
Enviar um comentário