09/06/15

...

uma rapariga vai ao cabeleireiro... e ocorre esta transformação:

(como se pode ver, a bigodaça foi aparada para melhor mastigar o telefone esperto. tenho uma cabeleireira muito previdente.)

2 comentários:

Menina da Rádio disse...

O que me chamou a atenção primeiro foi o "vestido"...primeiro pensei que fosse uma farpela de princesa mas depois percebi que é (digo eu) a bata do cabeleireiro. Vou já marcar oftalmogista.

rita disse...

sim, é uma enorme bata protetora, particularmente necessária por que eu estava de camiseiro branco e em processo de pintura de cabelo. esperta, sou muito esperta...
marca consulta e depois sempre podes comprar uns óculos estilosos como os que mostro na fotografia de baixo ;)