04/03/15

...

amanhã vou renovar o cartão do cidadão e estou em estado de enorme contrariedade: tenho cá um palpite que vou passar mais 5 anos a parecer a noiva do conde drácula, de tão branca que fico. ainda por cima, façanhuda (que não costumam deixar um esgarzinho que seja), sem óculos e, muito provavelmente, despenteada.
que saudades tenho eu do sistema do bilhete de identidade e das fotografias tipo-passe cuidadosamente escolhidas.

Sem comentários: