(suspiro)
como me custou a ler! é que não consegui dar mesmo com o jeito da história e fiquei bastante desiludida.
assim, à cautela e enquanto não volto para os bancos da faculdade e não sou obrigada a ler textos sobre contratação pública** (novo suspiro), atirei-me ao que é seguro: daniel silva e a aventura de 2014 do melhor restaurador da literatura de espionagem: gabriel allon («o assalto»). vai a um ótimo ritmo, para o fim de semana já devo estar despachada e posso enfrentar «a incrível viagem do faquir que ficou fechado num armário ikea», de romain puértolas, com a atenção que me parece merecer.
* correr é força de expressão, para ser rigorosa fui em passo estugado e com ténis calçados.
** não deixam de ter o seu interesse, mas falta-lhes um enredo que consiga cativar verdadeiramente o leitor, parece-me que é por não apresentarem personagens prontos para enfrentar mortes escabrosas. ou assaltos. ou sequer uma constipação...
2 comentários:
Bom, o Daniel Silva ainda não me desiludiu :) Bom homem.
podemos sempre contar com ele, um homem como poucos ;)
Enviar um comentário