o mundo é redondo e nunca acaba. 80 dias não são suficientes para o contornar, em menos de um fósforo já nos deu ele a volta.
hehehe, bem pensado...acho que o sr. realizador não pensou nesse pormenor :)
eu acho que era uma referência velada ao grande charlie chaplin, mas não sou crítica de cinema e confesso que tive 1 ou 2 ataques de tédio durante o visionamento que me levaram a explorar alternativas...
Eu tive apenas um ataque de tédio: durou do princípio ao fim do filme.
(Por que não dizer apenas a verdade?)Brilhante!
Enviar um comentário
4 comentários:
hehehe, bem pensado...acho que o sr. realizador não pensou nesse pormenor :)
eu acho que era uma referência velada ao grande charlie chaplin, mas não sou crítica de cinema e confesso que tive 1 ou 2 ataques de tédio durante o visionamento que me levaram a explorar alternativas...
Eu tive apenas um ataque de tédio: durou do princípio ao fim do filme.
(Por que não dizer apenas a verdade?)
Brilhante!
Enviar um comentário