24/02/11

há coisas que têm a intenção de ser um elogio, mas que dão cabo da minha boa disposição. por exemplo, quando me dizem:
- hoje está tão bem arranjada.
eu fico satisfeita. pese embora me esforce por andar bem arranjada todos os dias, há combinações de cores que, de facto, favorecem mais a pessoa e é simpático que isso seja reconhecido.
mas depois acrescentam a pérola:
- deve haver mouro na costa!
e eu tenho de respirar fundo e contar até 10... e lamento que conceito de que uma rapariga se arranja só porque gosta de ter um reflexo agradável quando olha ao espelho não esteja mais generalizado.

2 comentários:

Menina da Rádio disse...

hum...eu pensava que era um dado adquirido que as mulheres só se arranjam para outras mulheres!

rita disse...

claro!
mas acho que a menina que quer por força que eu adira ao islão não recebeu esse memorando...