o mundo é redondo e nunca acaba. 80 dias não são suficientes para o contornar, em menos de um fósforo já nos deu ele a volta.
o pior era se estivessemos sempre a voltar a um lugar horrível!
não, o pior é quando temos de voltar ao mesmo lugar horrível já sabendo o quão horrível vai ser, e continuar a ser, e continuar a ser...
Enviar um comentário
2 comentários:
o pior era se estivessemos sempre a voltar a um lugar horrível!
não, o pior é quando temos de voltar ao mesmo lugar horrível já sabendo o quão horrível vai ser, e continuar a ser, e continuar a ser...
Enviar um comentário