07/06/10

eu gostava de ter memória de peixinho dourado, de dar a volta ao aquário, chegar ao princípio e achar que é um sítio genial onde eu nunca estive.

2 comentários:

Menina da Rádio disse...

o pior era se estivessemos sempre a voltar a um lugar horrível!

rita disse...

não, o pior é quando temos de voltar ao mesmo lugar horrível já sabendo o quão horrível vai ser, e continuar a ser, e continuar a ser...