o mundo é redondo e nunca acaba.
80 dias não são suficientes para o contornar, em menos de um fósforo já nos deu ele a volta.
17/06/10
estou em treino para viver a terceira idade em todo o seu esplendor: tomo um comprimido em jejum, um ao pequeno almoço, outro ao almoço, dois ao jantar e um à noitinha.
3 comentários:
e algum desses comprimidos é..."interessante"?
não me parece :S
ai... estes achaques que me atormentam nem "interessantes" são!
Se houver algum azul, então aí sim - isso está mesmo mal...
Enviar um comentário