17/06/10

estou em treino para viver a terceira idade em todo o seu esplendor: tomo um comprimido em jejum, um ao pequeno almoço, outro ao almoço, dois ao jantar e um à noitinha.

3 comentários:

Menina da Rádio disse...

e algum desses comprimidos é..."interessante"?

rita disse...

não me parece :S
ai... estes achaques que me atormentam nem "interessantes" são!

cuotidiano disse...

Se houver algum azul, então aí sim - isso está mesmo mal...