geraldo, a mim parece-me que estes estudos são feitos para todos os gostos, tamanhos e feitios. no entanto, do que eu vejo, mais facilmente acreditaria na teoria da cor do cabelo que na vitória da meritocracia... mas também pode ser o meu mau feitio.
5 comentários:
não há cabelo que nos salve nem de um contrato precário, nem de um parvalhão, isso garanto eu :)
então vou deixar os grisalhos a avançarem pacatamente, pode ser que alguém os confunda com sabedoria ;)
é séria essa pesquisa?
Seriíssima. Foi feita por mim.
geraldo, a mim parece-me que estes estudos são feitos para todos os gostos, tamanhos e feitios.
no entanto, do que eu vejo, mais facilmente acreditaria na teoria da cor do cabelo que na vitória da meritocracia...
mas também pode ser o meu mau feitio.
Enviar um comentário