29/03/10

aqui há uns tempos apresentei uma dúvida sobre um insistente senhor testemunhas de jeová (se seria vizinho ou se haveria algum vizinho mais parvo lhe abre a porta).
esta dúvida mantém-se e, depois de imensa insistência a tocar à minha porta e de ter recebido um novo convite para uma palestra num hotel qualquer (já lhe disse que não vou e para não me voltar a bater à porta, a ver vamos), tenho novas questões sobre a missão pregatória desta pessoa:
- as testemunhas de jeová não costumavam andar aos pares?
- estes pregadores acham que a pessoa vai mudar a opinião sobre a religião de 3 em 3 meses?

se me voltar a bater à porta daqui por uns meses, palavra que lhe pergunto.

2 comentários:

Menina da Rádio disse...

Se o teu prédio for como o meu, as pessoas abrem a porta até quem diz "boa tarde, venho assaltar a sua vizinha do andar de cima". Ah, já agora, quando o sr voltar a tua casa podes dizer que não vale a pena descer a rua porque não tá ninguém, ok? :)

Maria Brandão disse...

xiu, não digas a ninguém...eu dei cabo do outro