07/03/18

...

no sítio que frequento para me arranjarem as sobrancelhas, as funcionárias tiveram instruções para serem particularmente educadas e simpáticas no dia da mulher.
...
...
ora vamos lá a ver: 
- é um sítio principalmente frequentado por mulheres;
- durante todo o ano;
- onde as funcionárias são sempre agradáveis;
- aliás, gosto tanto da joice que até mudei de sítio para continuar a ser atendida por ela (e faço figas para ela não ser mudada para fora de lisboa);
- claro que há sempre a hipótese de um azar de comunicação, mas parece-me que será esporádico;
assim sendo, que raio de sentido é que faz esta orientação de comportamento para um dia no ano? eu quero que sejam agradáveis e cuidadosas com as minhas sobrancelhas indisciplinadas em qualquer altura que me dê jeito lá ir.
já de caminho, também gostava de viver num país mais equilibrado no modo como trata mulheres e homens (o que me parece mais fácil do que a grande aspiração de viver num mundo equilibrado) durante todo o ano.

1 comentário:

Anónimo disse...


é como os escribas do antigo Egipto ...

eles fazem AS TYÁBUAS DE LEI

É UMA ESCRAVATURA BRANCA ... Homens e mulheres

A única coisa limpa que o preto tem são os colarinhos falsos da camisa branca

qual igualdade de género qual quê