26/09/17

...

- estava para lhe dizer uma coisa boa: já ontem olhei para si e achei que o seu cabelo está muito mais escuro. já viu que bom? o cabelo está a mudar de cor!

...
...
ora vejamos:
1. a minha herança genética é forte em matéria de embranquecimento-mesmo-muito-precoce;
2. durante anos caí na esparrela de pintar o cabelo, com direito a reações alérgicas cada vez mais desagradáveis (por mais que me dissessem que as tintas eram espetaculares e me fizessem pagar por isso);
3. tem um ano e meio que dei o grito de ipiranga capilar, cortei o cabelo e deixei crescer a cor natural em todo o seu esplendor;
4. a única mudança de cor que me parece lógica é o embranquecimento gradual e constante. não me incomoda nada.
5. quem é que se dá ao trabalho de imaginar elogios falsos e desnecessários?
...
...

- é impressão sua.

Sem comentários: