14/08/17

...

andava a edp a insistir tanto comigo para trocar o contador da luz que, contrariadamente, acedi (o que tem de ser tem muita força e eu aprecio a comodidade da energia elétrica na minha casa, não quero estorvar quem a fornece).
posto isto, às 8 da madrugada, estava prontinha para receber o técnico (que eu não abro a porta a estranhos mal enjorcada), que chegou às 9 da matina (podia ter sido pior, podia ter chegado às 10.15, isso teria sido uma enorme contrariedade) e que, com a sua sóbria postura do leste da europa, me explicou que, a partir de agora, será excelente não ter de ser eu a comunicar leituras de luz, que a comunicação se faz automaticamente.
pus os óculos no nariz (para melhor apreciar a máquina e interiorizar o conceito) e, além de não ter percebido como é que o sistema poderá funcionar, fiquei a pensar que acabei de autorizar mais uma intromissão big brotheriana na minha vida.
isto não deixa de me fazer alguma espécie.

Sem comentários: