06/07/17

...

desde que apanhei o último escaldão às manchas e em vários graus de queimadura, andava preocupada com a pele e os inúmeros sinais e sardas que se multiplicam no meu corpo-com-pele-de-princesa-no-exílio, motivo pelo qual, fui à dermatologista descansar o espírito.
a senhora olhou com a lupa luminosa e declarou que os sinais estão todos normais (altura em que eu fiz a dancinha da felicidade dentro da minha cabeça), mas não quis que eu ficasse demasiado convencida e atirou-me com a frase mítica dos dermatologistas:
- já a sua cara tem um comportamento pouco normal para a idade. quer fazer algo sobre o assunto?
...
...
e, posto isto, estou a fazer dieta de cremes e a limpar uns resquícios acneicos desapropriados.
mas os sinais estão ótimos.

2 comentários:

Anónimo disse...


A pele é o órgão que nos individualiza


Qualquer mancha na cútis pode ter consequências imprevisíveis

rita disse...

humm... qualquer mancha pode transformar-se numa horrenda verruga e libertar a bruxa que há em cada um de nós.
ou pode transformar-se num maravilhoso sinal de beleza à moda do renascimento.
nunca se sabe que passo de magia resulta de uma simples sarda.