22/03/17

...

estou a apostar comigo mesma que, daqui por duas semanas, não conseguirei decifrar estes bonitos extraordinários apontamentos.
 
 
 
e, sim, eu aprendi a escrever num caderno de duas linhas...
também aprendi a tabuada pelo livro do ratinho, área em que, por sorte, tive mais sucesso que na de escriba. 

4 comentários:

Anónimo disse...

As leis nunca se sublinham

rita disse...

eh lá... agora deixou-me em angústia... não trato a lei com a dignidade que merece?
mas também fiquei curiosa: havia de me dizer quem ensina isso, para eu poder perguntar como se consegue interpretar artigos cheios de frases compostas, que se espraiam em parágrafos de 12 linhas (como é o caso).

Anónimo disse...

Isso sao as leis espetaculo pois nao tem o requisito necessario para tenham esse nome ou seja a garantia do seu cumprimento

rita disse...

sou uma rapariga simples: sai em diário da república, chama-se "lei", "decreto-lei" ou " decreto legislativo regional", a constituição dá-lhes a mesma dignidade. aos cidadãos cabe respeitar e, não respeitando, diligenciar com vista à sua melhoria, por alteração ou revogação. quem trabalha com elas, tem de as sublinhar para as conhecer devidamente e aplicá-las com objetividade.
como sempre, para mais discussões sobre o pacto social e o estado das leis como as temos, existe ali ao lado um mail muito jeitoso, pode fazer uso que não me ofendo.