rescaldo de um fim de semana:
- fui à cabeleireira e disse «corte as pontas, por favor, que me dá jeito apanhar o cabelo para ir ao ginásio», a cabeleireira ouviu «faça o bob mais curto que for possível, nunca mais quero fazer rabo de cavalo»;
- fui ao curso, onde o grau de pouca amizade entre os frequentadores se mantém e me permitiu desenvolver a teoria que as pessoas, à medida que envelhecem, ficam mais mal-educadas, nem ao bom dia respondem (os miúdos são tão mais desembaraçados no convívio, é incrível);
- fui ao ginásio e o pt lá me deu um treino muito jeitoso para fazer sozinha e sem pausas;
- não apanhei o cabelo no ginásio porque já não era possível, levei só um gancho para o afastar da testa;
- tentei ir à exposição do almada na gulbenkian, era domingo e não se paga bilhete, motivo pelo qual estava uma fila tão grande que me demoveu. vou perder o amor a €5 e tentar efetivamente ver a exposição, não apenas as pessoas aos encontrões;
- no domingo à noite já conseguia olhar para o espelho sem me espantar com o novo corte de cabelo.
Sem comentários:
Enviar um comentário