estava a ser um almoço agradável, eis senão quando, em chegando à altura do café, ouço:
- mas tem esses cabelos brancos porquê?
...
...
(olhei em volta e reparei que todas as cabeças tinham direito a cabelo pintado, menos a minha.)
...
...
- é a minha herança genética e o facto de não pintar o cabelo.
- ah... então é isso.
...
...
(pois.)
Sem comentários:
Enviar um comentário