21/11/16

...

e dizia o instrutor, no ginásio:
- ó telma, blablabla.
...
- é preciso ter cuidado com a posição, telma.
...
- telma...
...
(olhei para a minha ficha, que o rapaz tinha escrito com a sua letrinha e confirmei que lá estava o meu nome é interrompi uma explicação emocionante sobre prancha dinâmica para dizer:)
- telma ou rita?
- mas não é telma?
- não, sou só rita.
...
(o rapaz olha para a ficha com um ar atarantado,)
- realmente não está aqui escrito «telma».
...
...

para arranjar defeitos no meu índice de gordura temos gente. mas ler um nome curto e simples, que ele até escreveu no papel que tem à frente, é que parece que não lhe cabe nas funções.
e ainda se espanta por eu me recusar a contratá-lo como pt.

Sem comentários: