16/11/16

...

no metro estava ao meu lado uma rapariga e, por coincidência, sentaram-se à nossa frente dois rapazes amigos dela, um era feio e o outro era giro.
o rapaz mais feio não se calava, entusiasticamente falava do tempo, do metro, de pequenos episódios avulsos. o rapaz mais giro estava timidamente a tentar intervir, olhando simpaticamente para a rapariga, mas o feioco falava por cima e não só não ouvia o que se passava, como não deixava que houvesse comunicação entre os outros dois.
...
...
a situação clássica em que os tímidos e sossegados são calados pelos desinteressantes, portanto.

Sem comentários: