13/10/16

...

arrastei-me até ao ginásio após um dia de trabalho extenuante a bem da coisa pública.
durante 45 minutos, estive dentro da piscina a tentar coordenar movimentos, enquanto mantinha os abdominais em tensão.
finalmente acabou o sofrimento e fui com um certo ânimo (de antecipação do regresso ao sofá, parece-me) para o balneário (acertando por acaso no mesmo, tenho de passar a levar os óculos para a zona da piscina) e comecei a preparar-me para o regresso a casa.
eis senão quando olho para o lado e vejo uma senhora a esticar o cabelo de modo quase profissional, com direito a escova de cerâmica e tudo.
ele há senhoras com muita paciência.
...
...
deixei o meu cabelo ondulado com a sua autodeterminação e avancei rumo ao sofá, provando mais uma vez que sou uma miúda com ambições simples na vida.

Sem comentários: