quantas coisas o coração
não consegue compreender
o que a mente não faz questão
nem tem forças pra obedecer
quantos sonhos já destrui
e deixei escapar das mãos
se o futuro assim permitir
não pretendo viver em vão
meu amor, não estamos sós
tem um mundo a esperar por nós
no infinito do céu azul
pode ter vida em marte
...
...
às vezes gosto da ideia de descontextualizar e apreciar uma letra nova com sons conhecidos.
com parcimónia, claro.
Sem comentários:
Enviar um comentário