13/04/16

...

- pobrezinha, está com umas olheiras terríveis! anda com muito trabalho? por que não experimenta este sérum maravilhoso? de certeza que vai ajudar a hidratar e a acabar com esse cinzento lamentável nuns olhos tão bonitos.

a verdade, por partes:
- eu estava numa perfumaria com o objetivo de comprar um batom;
- sim, estava com olheiras um bocado marcadas;
- já passava das 19 horas, o que quer dizer que eu tinha passado por um dia de trabalho inteirinho;
- para grande tristeza minha, tenho mesmo de trabalhar um bocado, além das restantes preocupações da vida que cansam, alteram o sono e causam olheiras;
- ainda para maior tristeza minha, a senhora não se preocupou em ajudar-me com a origem das ditas olheiras, mas apenas com o tratamento das camadas superficiais da pele;
- sim, comprei o sérum, agora estou à espera de perceber se tem bons resultados;
- e o cansaço torna-me mais sensível às conversas das senhoras das perfumarias.

Sem comentários: